sexta-feira, 7 de agosto de 2009

História da Logomarca

Fiquei muito feliz quando me convidaram para fazer a identidade visual da Amália Menina. E principalmente porque agora as senhorinhas têm a mesma qualidade, inovação e exclusividade da Amália.
Amália Menina, por parentesco com a marca-mãe – Amália se manteve a configuração da logomarca original, alterando cores e a forma da flor. As cores apresentam combinação alegre e vibrante e a flor que parece ser feita por uma criança firmando o lápis no papel. O desenho já apresenta similaridade com o real, exprime o sentimento e uma relação com o belo e o delicado da flor e da marca.
Muito importante para a identidade visual marca é a personagem que fala com as amigas: a Amália em forma de Menina. Tem olhos vibrantes e pequenos, são decididos e cheios de vida. Com um grande sorriso, tudo fica melhor no mundo. O cabelo é bem incrementado é faz parte do repertório infantil, ou seja, tudo é possível, até o penteado de bolinhas. Essa aí tem personalidade. Amália Menina é feliz e superligada em novidades e tem sempre algo interessante para conversar com as amigas. Amigas, é assim que Amália Menina chama as meninas. Enfim, esta garotinha veio para ficar sempre bem acompanhada da mamãe Amália e das suas amigas. Todos com muito charme e elegância.
Beijos e sucesso. LUBraun

Nenhum comentário:

Postar um comentário